Futebol

Com desfalques, Palmeiras enfrenta o Wilstermann buscando a vaga nas oitavas da Libertadores

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Jorge Wilstermann x Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

As oitavas de final da Libertadores da América estão cada vez mais perto da equipe do Palmeiras. O Verdão enfrenta na noite desta quarta-feira a equipe do Jorge Wilstermann, pela quinta rodada da fase de grupos e pode até empatar para garantir a classificação.

Com 10 pontos contra 7 do segundo colocado, Atlético Tucuman, e 6 do próprio Wilstermann, a vitória ou o empate nesta quarta-feira também garante ao Palestra a primeira colocação de seu grupo. E jogaria a última rodada apenas para aumentar sua pontuação para a o restante da Libertadores.

LEIA MAIS: 

Saiba como assistir ao jogo do Palmeiras na Libertadores AO VIVO na TV

Com Dudu e Ademir, Palmeiras goleou o Wilstermann na Bolívia

Veja a provável escalação do Sub-20 do Palmeiras para pegar o Avaí

Hyoran vive expectativa para estrear pelo Palestra na Libertadores

Thiago Santos quer vitória do Palmeiras na Bolívia

Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não terá a disposição o volante Felipe Melo, suspenso, pela briga que aconteceu no Uruguai na semana passada. Em seu lugar, jogará Thiago Santos. Ainda no setor defensivo, Edu Dracena teve um problema no joelho durante o treinamento e também fica de fora. Em seu lugar, jogará Vitor Hugo. Completando os problemas defensivos, Zé Roberto está sendo preparado para o Brasileirão e sequer viajou para a Bolívia. Egidio e Michel Bastos disputam a posição.

No ataque, a novidade pode ser a entrada de Willian Bigode no lugar de Miguel Borja. O colombiano não vive grande fase e pode ter que esquentar o banco de reservas. Dudu retorna ao time após cumprir uma partida de suspensão na rodada anterior.

Ficha técnica:

Conmenbol Libertadores: 5ª rodada – Fase de grupos – Jorge Wilstermann x Palmeiras

Local: Estádio Felix Capriles

Data/hora: 03/05/2017 às 21h45

Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)

Auxiliares: Wilmar Navarro(COL) e John Alexander Leon (COL)

Provável Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Guerra e Dudu e Willian Bigode.