Basquete

Com pontuação centenária, Franca vence Paulistano em São Paulo e empata série

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/LNB

Um jogo que tinha tudo para ser disputado e de fato foi, mas com o time francano jogando um basquete espetacular e garantindo o quinto jogo

LEIA MAIS!

NBA: Cavaliers abre série com vitória fácil; Rockets passa por cima do Spurs e larga na frente

Pela quarta partida do confronto, Franca e Paulistano entraram na quadra do Antônio Prado Júnior com pressões diferentes, enquanto o time francano precisava vencer para empatar a série, os paulistas tinham que ganhar para avançarem as semi da competição e deu Franca, 108 a 97.

O jogo foi muito disputado do segundo ao último quarto, porém na primeira etapa, os francanos tiveram uma atuação praticamente perfeita, abrindo ali uma vantagem de 24 pontos, que seria diminuído para 18 apenas no quarto e decisivo período. Alexey novamente fez uma partida excelente e foi o nome da partida, anotando 12 pontos e 9 assistências. Pedro ajudou com 18 pontos e Du Sommer contribuiu com 5 rebotes.

Com essa vitória do Franca, teremos jogo 5 no confronto, que será disputado no Panela de Pressão, ainda sem data e horário definidos. O vencedor dessa série encara quem passar entre Vitória e Mogi, o time paulista vence por 2×1.

Foto: Divulgação/LNB