DESTAQUE

Confira as principais notícias do Cruzeiro que bombaram nesta quinta-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cruzeiro

Foto: Cruzeiro

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

As notícias da Raposa estão movimentadas por conta das movimentações do mercado da bola e a apresentação do atacante Rafael Marques. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são as principais notícias do Cruzeiro bombaram nesta quinta-feira.

SAIBA OS MOTIVOS QUE LEVARAM O CRUZEIRO A DESISTIR DE VALDÍVIA

O meia Valdívia, do Internacional, está na mira de alguns clubes brasileiros. O Cruzeiro foi um dos interessados em trazer o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro, com uma negociação que envolveria o empréstimo do jogador até o final do ano para a Raposa.

CRUZEIRO PRORROGA PRAZO PARA SE DEFENDER DO “CASO ÁBILA” NA FIFA

Intimado pela Fifa, a diretoria do Cruzeiro aumentou o prazo para se defender do ‘Caso Ábila” e explicar como estão as situações na entidade máxima. Em entrevista ao site “Super Esportes“, o advogado da Raposa, Breno Tanure, explicou como está o andamento do processo para resolver a situação.

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO BOTAFOGO FALA SOBRE TROCA DE SASSÁ POR NEILTON

O Botafogo afastou Sassá de seu elenco, mas ainda não tomou nenhuma decisão sobre o que fazer como jogador formado nas categorias de base do clube. Muito se fala na possibilidade de negociá-lo com outra equipe, porém o alvinegro não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador até o momento.

DESEJADO POR OUTRAS EQUIPES, RAFAEL MARQUES EXPLICA ESCOLHA PELO CRUZEIRO

Na tarde desta quinta-feira (18), a sala de imprensa da Toca da Raposa contou com a presença do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares e do mais novo atacante da Raposa, Rafael Marques. Recém contratado junto ao Palmeiras até o final de 2018, o agora camisa 15 do time mineiro falou sobre as expectativas em sua nova casa e a escolha em atuar pela Celeste.