Futebol

Confira cinco notícias do São Paulo que bombaram na internet hoje

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Notícias do São Paulo

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O dia a dia do São Paulo segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias do Tricolor deste 17 de maio de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do clube do Morumbi. Confira:

5 MOTIVOS QUE COMPROVAM: O SÃO PAULO ESTÁ EM CRISE – O São Paulo está em crise. Três eliminações consecutivas, uma série de maus resultados, problemas internos, revolta da torcida. Todos esses componentes são demonstração de que o Tricolor vive um dos piores momentos dos últimos tempos, impensável para um clube que foi durante anos ‘modelo de gestão’ no futebol brasileiro.

ENQUETE: CENI É O TÉCNICO MAIS INDICADO PRA TIRAR O SÃO PAULO DA CRISE? VOTE E OPINE – Rogério Ceni passou para o outro lado do balcão ao sair da vida de jogador e assumir como técnico do São Paulo no início de 2017. Ao fazer isso, soube dos riscos que passaria na profissão. pressão por resultados, time jogando bem e, principalmente, arranhar a imagem de ídolo máximo do Tricolor que possui.

CÍCERO CONFIRMA BRONCA DE ROGÉRIO CENI, MAS DESMENTE “CASO PRANCHETA”: “MENTIRA” – Cícero virou assunto após a ESPN Brasil informar que Rogério Ceni, em um momento de raiva nos vestiários da derrota para o Corinthians, na semifinal do Paulistão, atirou sua prancheta contra o chão e ela teria acertado o rosto do jogador, que não gostou do que ocorreu e precisou da ajuda da turma do deixa disso para acalmar os ânimos. O atleta veio à público nesta quarta-feira (17) para desmentir o caso.

LECO CELEBRA ACORDO DE PATROCÍNIO E BANCA ROGÉRIO CENI NO TRICOLOR – O São Paulo acertou patrocínio com o grupo que comanda a MRV Engenharia e o Banco Intermedium para a alegria do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O contrato válido até junho de 2020 renderá R$ 42 milhões de aporte ao Tricolor.

EMPRESÁRIO DE NEILTON CRITICA INDEFINIÇÃO E BAGUNÇA NO SÃO PAULO – O atacante continua com situação indefinida no São Paulo. Ele chegou a participar de um jogo-treino, mas ainda não se sabe se vai continuar no clube.