Confira os resultados do domingo no Paulista Segunda Divisão

A oitava rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2017 se encerrou neste domingo (28). Foram disputadas oito partidas durante o dia e o Torcedores.com mostra os resultados, que movimentaram todos os grupos da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

No Grupo 01, o José Bonifácio venceu o Assiense pelo placar de 1 a 0, gol de Gregory, aos 45 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, a Serpente do Vale vai a oito pontos e fica em quarto lugar. O time de Asiss é o lanterna, com dois pontos negativos.

LEIA MAIS

NACIONAL VENCE INTER DE LIMEIRA E CONQUISTA TÍTULO DO PAULISTÃO SÉRIE A-3

O Presidente Prudente derrotou fora de casa o Osvaldo Cruz por 2 a 1 e agora está com a conta positiva em pontos, indo a dois e em sexto. Em quinto está o time anfitrião desta partida, com sete.

O XV de Jaú, líder do Grupo 02, não entrou em campo na rodada, mas não perdeu seu posto. O Brasílis acabou derrotado por 1 a 0 pelo Jaguariúna e ficou na vice-liderança da chave, com 13 pontos. Foi a primeira vitória do Jaguariúna no Paulista Segunda Divisão.

Fora de casa, o Amparo derrotou a Inter de Bebedouro por 3 a 1 e se aproximou da briga pelo G4. No outro jogo da rodada deste grupo, o Taquaritinga bateu fora de casa a equipe da Francana por 1  a 0, gol contra de Janelson.

Dois empates marcaram a rodada de domingo do Grupo 03. Barcelona e CA Diadema ficaram no 1 a 1 enquanto Itararé e Elosport empataram por 2 a 2. A situação não interferiu na briga pelos primeiros postos, de EC São Bernardo e Primavera.

Kaio Saraiva, aos 26 do segundo tempo, fez o gol da vitória por 1 a 0 do Real Cubatense sobre o Jabaquara. A equipe de Cubatão está agora em quarto lugar, com 11 pontos e o Leão da Caneleira é o quinto, com sete.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)