Futebol

Confira quanto o Fluminense tem a receber pela Dryworld em 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Dryworld

Crédito: Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Na última sexta-feira, o Fluminense divulgou em seu balanço financeiro detalhes dos atrasados da Dryworld e quanto ainda tem para receber pela empresa canadense. Os valores foram detalhados no balanço financeiro divulgado no site oficial do Tricolor das Laranjeiras.

Os valores de R$ 95.685 milhões se refere ao contrato entre o Fluminense e a Dryworld referente ao fornecimento de material esportivo firmado no dia 29 de dezembro de 2015. O débito em atraso corresponde ao montante de 2016 e será quitado em partes para este ano.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE LUAN AO AMÉRICA-MG
FLUMINENSE REVELA QUANTO JÁ RECEBEU DA ROMA POR VENDA DE GERSON
DESPEDIDA DE CAVENAGHI NO RIVER PLATE CONTARÁ COM D’ALESSANDRO, SORÍN E MASCHERANO

Um dos motivos da rescisão de contrato com a Dryworld foram os atrasos nos pagamentos ano passado, atraso na entrega de agasalhos nas lojas do Fluminense e também a falta de uniformes para o time da categoria de base, que utilizavam as camisas com a marca da Adidas.

Para o lugar da empresa canadense, o Fluminense fechou com a Under Amour e a nova linha de uniformes serão lançadas no final deste mês. Antes disso, os jogadores do Tricolor das Laranjeiras irão utilizar a camisa da Dryworld, para os jogos do início do Brasileirão.