Fitness

Conheça a nova campeã norte-americana 2017 do WBFF Pro Modelo Bikini Diva

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Luciane Serifovic sagrou-se campeã norte-americana 2017 do WBFF Pro Modelo Bikini Diva na Califórnia, nos Estados Unidos, no último fim de semana. A brasileira de 35 anos mora há 18 anos em Nova York e, além de atleta fitness, é diretora de uma imobiliária. Ela, inclusive, foi capa de várias revistas e jornais americanos devido aos prêmios que recebeu como corretora.
“Fui nomeada a executiva do ano de 2015 por uma companhia (http://www.smartceo.com/2015-new-york-brava-luciane-serifovic/). Em 2014 fiquei entre as estrelas do mercado imobiliário com menos de 35 anos (http://therealdeal.com/issues_articles/real-estates-rising-stars/)”, conta a carioca que chegou nos Estados Unidos quando tinha 18 anos e começou a trabalhar fazendo capuccino em uma cafeteria italiana.
Ela agora está lançando o livro “Handle it: Get it together and finally have it all” (que na tradução significa “Lide com isso: Levante-se e finalmente consiga tudo”, que exalta um triunfo contra todas as probabilidades opostas. Bem-sucedida executiva imobiliária, amorosa mãe e esposa, campeã fitness, atleta, autora, palestrante e guru, Luciane Serifovic é o epítome de uma vida bem vivida, mas o sucesso não veio facilmente para ela.
Chegando aos Estados Unidos com apenas 18 anos, sem falar inglês e sem dinheiro, ela descobriu que as lutas de sua juventude ainda não acabaram. Muitas lições da vida ensinaram-lhe a ser uma lutadora e a converter suas experiências originais em traços da vida para ajudar a conquistar qualquer coisa. Sempre tenaz e sem medo de aceitar desafios, Luciane assumiu o compromisso de não só alcançar o sonho americano, mas também quebrar as barreiras culturais, linguísticas e econômicas, empurrando-se para além de sua zona de conforto e alcançando magistralmente sucesso em um mundo cada vez mais exigente.
Logo a vida que ela queria para si mesma se tornou realidade. Uma carreira bem-sucedida em um campo dominado pelos homens, mais de uma década de um relacionamento amoroso com seu marido, duas crianças, excelente realização em competições de negócios e fitness são apenas o início de sua busca de “ter tudo”.
Agora, Luciane Serifovic está compartilhando sua história pessoal e inspiradora na esperança de que os outros, que pensam que não há esperança para um futuro mais brilhante, tenham as lições que ela aprendeu e possam utilizá-las para melhorar sua situação, não importa quão grande ou pequena, e encontrar o equilíbrio em um mundo acelerado cheio de possibilidades.
“Este livro merece estar em todas as bibliotecas do mundo, bem como as casas das pessoas que querem viver o sonho americano e não sabem como”, afirma Juan Esteban Rodriguez, empreendedor e fundador da “LaMusica.com”.
“A vida é como um livro, cada dia é uma nova página, mas um lápis não pode escrever o futuro nem a borracha pode eliminar o passado. Nossos momentos são únicos porque o passado não retornará e o futuro pode não chegar da maneira que você imagina, mas fazer o melhor dele e não deixar um dia passar sem transformar seus sonhos em realidade. Aproveite o seu passado como uma lição de aprendizagem e a oportunidade de criar o futuro que você sempre sonhou. Cabe somente a você escrevê-lo. Então vá lá!
“, exalta Luciane Serifovic.
Foto: Dan Galic / MF Press Global
Foto: Dan Galic / MF Press Global