DESTAQUE

Crise de Rogério Ceni no São Paulo tem prancheta no chão e clima pesado no vestiário

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O clima do São Paulo não está nada bom entre os jogadores e o treinador Rogério Ceni. E desde antes da eliminação do Tricolor na Copa Sul-Americana após o empate por 1 a 1 com o Defensa y Justicia, na quinta-feira (11) da semana passada, no Morumbi. De acordo com informações divulgadas no programa “Bate-Bola Debate”, da ESPN Brasil, o treinador chegou a atirar uma prancheta no chão. O objeto teria acertado o volante Cícero.

Segundo o “Globoesporte.com”, o episódio ocorreu no intervalo do clássico contra o Corinthians, dia 16 de abril. O Tricolor perdeu por 2 a 0, resultado construído pelo rival no primeiro tempo, em pleno Morumbi. Irritado com o time, Ceni teria jogado a prancheta no chão do vestiário e, sem querer, atingido Cícero. O treinador pediu desculpas, mas o clima ficou ruim.

LEIA MAIS:
COMO ERA O MUNDO DA ÚLTIMA VEZ QUE O SÃO PAULO FOI CAMPEÃO?

Em entrevista coletiva na tarde de terça feira (16), o volante Jucilei confirmou que houve mesmo o atrito. Mas negou que Ceni e Cícero estejam brigados: “O Cícero e o Rogério são amigos. Foram campeões juntos. Eles conversaram, se entenderam e o grupo está focado. Todos estão em um só pensamento de fazer o time voltar a fazer gol.”