DESTAQUE

Cristaldo torce pelo Palmeiras na Libertadores e palmeirenses querem a volta do atacante

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Nesta quarta-feira (3), a torcida do Palmeiras ficou bem reforçada para acompanhar o Verdão na Copa Libertadores. Cristaldo, xodó dos palmeirenses, publicou nas redes sociais que não esquece o alviverde e torce para o time na competição continental. 

O Churry caiu nas graças da torcida do Palmeiras. O atacante, que atualmente defende o Monterrey, do México, deixou o Verdão em Julho de 2016 e deixou muitas saudades dos palmeirenses, principalmente do jeito argentino raçudo e talismã, onde fazia gols importantes durante a temporada.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS DESPERDIÇA CHANCE E AGORA PODE ATÉ SER ELIMINADO DA LIBERTADORES
ATACANTE DO J. WILSTERMANN FAZ ‘GOLAÇO’ CONTRA A FAVOR DO PALMEIRAS E A INTERNET NÃO PERDOA; VEJA

O Palmeiras foi até a Bolívia enfrentar o Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores na última quarta (3), e foi derrotado por 3 x 2 e ainda não garantiu a sua vaga para a próxima fase da competição.

Cristaldo torceu pelos companheiros e publicou no seu Twitter o seu apoio a equipe:

E os palmeirenses foram a loucura com o tuite do jogador e pedem a volta do camisa 9: