DESTAQUE

Cruzeiro 1 x 0 Chapecoense: assista os gols da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

gols Cruzeiro x Chapecoense

Crédito: Divulgacao

Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Torcedores.com acompanha em TEMPO REAL todos os gols deste confronto.

Pré-jogo

Com a cabeça na decisão do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes decidiu poupar vários jogadores do time titular cruzeirense. O zagueiro Dedé, o lateral Lennon, o volante Lucas Silva e o atacante Raniel foram as grandes novidades do comandante da Raposa.

Com uma situação bastante complicada na Libertadores, a Chapecoense aposta suas fichas agora na Copa do Brasil. O treinador Vagner Mancini vem com o que tem de melhor e espera conquistar um bom resultado na capital mineira para levar uma boa vantagem para o segundo e decisivo compromisso na Arena Condá.

Veja os gols da partida:

2′ do 1º tempo – Raniel

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Cruzeiro trocou passes no ataque e a bola chegou aos pés do jovem Raniel. O atacante chutou forte de fora da área e mandou na gaveta, sem chances de defesa para o goleiro Artur.

Ficha técnica: Cruzeiro x Chapecoense

Local: estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Data: quarta-feira, 3 de maio de 2017
Horário: 21h45
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (CBF)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Tatiane Sacilotti dos Santo

CRUZEIRO
Rafael; Lennon, Dedé, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Silva; Thiago Neves, Arrascaeta e Alisson; Raniel.
Técnico: Mano Menezes

CHAPECOENSE
Artur Moraes; João Pedro, Luiz Otávio, Douglas Grolli e Reinaldo; Nathan, Andrei Girotto, Luiz Antônio e Rossi, Wellington Paulista e Arthur
Técnico: Vagner Mancini