Futebol

Cruzeiro x Chapecoense: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro x Chapecoense

Crédito: Foto: Washington Alves/Cruzeiro/ Divulgação

Cruzeiro x Chapecoense: A Raposa derrotou o Verdão do Oeste por 1 a 0 nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol do triunfo cruzeirense foi marcado por Raniel.

O gol da vitória cruzeirense foi marcado aos dois minutos do primeiro tempo, após troca de passes do Cruzeiro no ataque e Raniel encontra espaço chutou de fora da área para abrir o placar para a Raposa no estádio Mineirão. Cruzeiro 1 x 0 Chapecoense.

LEIA MAIS:
FALTA DE PATROCINADOR MÁSTER MOSTRA REDUÇÃO DE R$ 11 MI NAS RECEITAS DO FLUMINENSE
CRUZEIRO X CHAPECOENSE: VEJA TUDO SOBRE A PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
CRUZEIRO X CHAPECOENSE: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO

De acordo com a programação, o jogo de volta entre Cruzeiro x Chapecoense será realizado, no dia primeiro de junho, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina. Para garantir a classificação, a Raposa tem a vantagem do empate sem gols.

Agora, a Raposa concentra suas fichas para a final do Campeonato Mineiro, que será neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O jogo é válido pela final do estadual e o técnico Mano Menezes quer o time completo, para a decisão deste final de semana.

Cruzeiro x Chapecoense: assista aos melhores momentos da partida: