DESTAQUE

Cruzeiro x Chapecoense: Acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Cruzeiro

Deixando de lado a final dos estaduais, Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no primeiro jogo realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (03), às 21h45. Acompanhe aqui o placar AO VIVO:

LEIA MAIS: CRUZEIRO X CHAPECOENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

As equipes já se enfrentaram este ano pela Primeira Liga no mesmo Mineirão, o Cruzeiro levou a melhor e venceu por 2 a 0. A intenção da Raposa, é não levar gols em casa e se possível vencer a partida. Para a Chape, o importante é marcar fora de casa para jogar com esse quesito ao seu favor no jogo de volta, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data e Horário: quarta-feira, às 21h45
Arbitragem: O trio paulista, com Flavio Rodrigues de Souza e os auxílios de Emerson Augusto de Carvalho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.
Provável escalação do Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique; Rafinha, Arrascaeta e Thiago Neves; Rafael Sobis.
Técnico: Mano Menezes
Provável escalação da Chapecoense: Artur; João Pedro, Douglas Grolli, Nathan e Reinaldo; Moisés, Girotto e Luiz Antonio; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caike.
Técnico: Vagner Mancini