DESTAQUE

Cuca acredita que vitória poderia ser “melhor” e diz: “O Inter não é um time qualquer”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Palmeiras Cuca analisa campanha do Corinthians

Foto: Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, em um gol contra do zagueiro Léo Ortiz. A partida aconteceu no Allianz Parque, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, Cuca citou ter sido um bom resultado, mas salientou que o placar poderia ser maior em favor da equipe de Palestra Itália. Ele ainda explicou os motivos do time não ter criado tanto como contra o Vasco, no último do domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X INTERNACIONAL: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

THE STRONGEST X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

SAN LORENZO X FLAMENGO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

“Dentro dos critérios da Copa do Brasil, você vencer e não tomar gol em casa te dá uma vantagem. Mas não deixa nenhuma comodidade, pelo contrário. Poderia ter sido melhor, ter feito mais um gol, e poderíamos ter tomado também, hoje não encaixamos na bola parada. Não tem do que queixar. Jogamos contra um adversário que passa a linha da bola e quer o contra-ataque. Criamos bastante, não muito como com o Vasco, mas criamos. Fui fazendo as trocas para manter a intensidade do time, mas ela caiu, muito em função de ter jogado há três dias em intensidade grande, é natural não conseguir manter”, disse.

Cuca ainda elogiou a equipe do Internacional, que nessa temporada disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

“O Inter não é um time qualquer. É um time que jogaria a Primeira Divisão igual a qualquer outro. Foi infeliz, caiu, mas é forte, organizado, tem marcação, tem saída em velocidade. Se você deixar o Cirino no contra-ataque, se deixar o D’Alessandro armar, deixar o Nico López concluir… Enfrentamos uma boa equipe”.