DESTAQUE

Cuca confirma “time alternativo” do Palmeiras diante da Chapecoense

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Cuca

Crédito: Reprodução/Youtube

O Palmeiras ganhou do Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, enfrenta a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, na semana que vem pega o Atlético Tucumán, pela última rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Diante dessa verdadeira maratona de jogos que o Verdão vai enfrentar, já que disputa em paralelo três competições ao mesmo tempo, o técnico Cuca confirmou que vai de “time alternativo”, jogar contra o Verdão do Oeste.

LEIA MAIS:

TÉCNICO DO PALMEIRAS COMENTA SOBRE ELIMINAÇÃO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

CUCA ACREDITA QUE VITÓRIA PODERIA SER “MELHOR” E DIZ: “O INTER NÃO É UM TIME QUALQUER”

PALMEIRAS X INTERNACIONAL: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

“Hoje fiquei mais à mercê da fisiologia e preparação física. Se eu tenho um jogador que não está 100% eu tiro, e no fim do jogo a gente já não estava 100%, é natural. Sábado é inevitável, não tem como. O cara vai dormir hoje 3, 4 da manhã, tem a viagem, a Chape ganhou hoje e vem super motivada. Vamos de time alternativo, mas com plena confiança”, disse o treinador do Palmeiras.

“Bastante. Não é o caso só de poupar, é dar oportunidade a outros que de repente podem ir melhor do que quem está jogando. Montou-se um elenco forte para ter essa busca, jogadores entrando, pedindo passagem. Vão ter oportunidade a partir de sábado”, completou Cuca.