DESTAQUE

Mercado da bola: Cuca descarta vinda de Sassá ao Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Vitor Silva / SSPress

Após a goleada sobre o Vasco, no último domingo (14), na estreia do Brasileirão, Cuca revelou que o Palmeiras poderia contratar mais um atacante, pois havia acabado de perder Rafael Marques e Alecsandro, negociados com Cruzeiro e Coritiba, respectivamente. Não demorou muito para que vários atletas fossem oferecidos ao Verdão, entre eles o centroavante Sassá, do Botafogo.

No entanto, o próprio treinador do Palmeiras descartou que a chegada do atleta seja uma das possibilidades buscadas pelo clube para reforçar o elenco do atual campeão brasileiro.

LEIA MAIS:

VEJA OS PALPITES DA IMPRENSA PARA A PARTIDA DO VERDÃO CONTRA O INTER
DUDU REVELA QUE FILHO É TORCEDOR FANÁTICO DO VERDÃO; VEJA OS VÍDEOS
CUCA REVELA MOTIVO DA QUEDA DE EDUARDO BAPTISTA E DIZ QUE VAI UTILIZAR O 4-1-4-1
LUIZÃO DIZ QUE TORCEDOR PALMEIRENSE MUDOU E SE TORNOU “UM CORINTIANO MALUCO”
DENÍLSON ENFRENTA O VERDÃO NO TRIBUNAL POR QUANTIA MILIONÁRIA

“Isso não tem fundamento nenhum. Não há o interesse em Sassá“, afirmou Cuca em entrevista ao jornal “Extra“.

O comandante do Verdão está concentrado para o duelo de ida contra o Internacional, pela Copa do Brasil, nesta quarta (17), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque e, talvez para diminuir as especulações no clube ou até para não atrapalhar as negociações em andamento, negou até mesmo a busca por um novo atacante no Palmeiras.

Não estamos atrás de atacantes. Temos jogadores de frente. Não estamos procurando nenhum“, completou o treinador palmeirense.

Sassá está afastado dos treinamentos e jogos do Botafogo por causa de indisciplina e desperta o interesse do Cruzeiro. O vínculo do atleta com o time carioca termina em dezembro deste ano e a partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Contradição

Apesar de Cuca negar a busca por um novo atacante, foi o próprio treinador do Palmeiras quem disse que existe essa possibilidade no último domingo. Segundo ele, as saídas de Rafael Marques e Alecsandro abrem a possibilidade da contratação de “um jovem atleta para ser peça de reposição”.