DESTAQUE

Cuca avisa que está fechando com o futebol chinês e nem sabia da demissão de Eduardo Baptista

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Cuca

Foto: Palmeiras

Crédito: Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em entrevista exclusiva a FoxSports.com.br, o técnico Cuca revelou que está muito próximo de voltar a China, sequer saiba o técnico Eduardo Baptista havia sido mandado embora pela diretoria do Palmeiras.

O ex-técnico do Palmeiras afirma que está com as negociações avançadas com o futebol chinês e diz que a diretoria do Verdão não o procurou:

LEIA MAIS:
OFICIAL: EDUARDO BAPTISTA NÃO É MAIS TÉCNICO DO PALMEIRAS

“Minha bateria está terminando, mas o que posso dizer é que nem sabia que o Eduardo Baptista tinha caído. Ninguém da diretoria sequer me procurou. Tenho negociação avançada para retornar à China. O Uram (Eduardo Uram, empresário) sabe melhor da minha situação”, disse o treinador.

EDUARDO BAPTISTA DEMITIDO

O Palmeiras oficializou a demissão do técnico Eduardo Baptista após reunião realizada na noite desta quinta-feira (04), na Academia de Futebol. No Verdão desde dezembro de 2016, o profissional deixa o alviverde depois de comandar a equipe no Campeonato Paulista e no início da Conmebol Libertadores Bridgestone.

No total, Baptista comandou o Palmeiras em 23 jogos, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.