DESTAQUE

Confira 5 curiosidades de Cazares em 2017, xodó da torcida do Atlético-MG

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético

Desde que chegou ao Atlético-MG, Cazares foi envolvido em várias polêmicas. Porém, nas últimas semanas, o jogador está mostrando todo seu potencial e com isso ganhou apoio massivo dos torcedores do Galo. A boa fase do atleta pode ser demonstrada entre outros fatos, por números e curiosidades.

1- Em 2017, já contabilizando o jogo diante do Godoy Cruz, o equatoriano chegou a 52 finalizações e se posicionou como o maior finalizador da equipe comandada pelo técnico Roger Machado.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG MONITORA SITUAÇÃO DE VALDÍVIA E TENTA DAR CHAPÉU NO CRUZEIRO

APÓS BOA ATUAÇÃO NA LIBERTADORES, JORNALISTA ‘ENCHE A BOLA’ DO ATLÉTICO

2- Ao todo, o atleta já conseguiu oito assistências para o gol e atualmente é o segundo melhor desempenho neste fundamento entre todos os jogadores da série-A do Campeonato Brasileiro.

3- Mesmo que tenha vencido o Campeonato Mineiro diante do arquirrival Cruzeiro, o grande objetivo do Galo é a Copa Libertadores da América. Dito isso, Cazares teve seus melhores desempenhos na competição, sendo que, inclusive, marcou seus cinco gols no torneio mais importante do continente.

4- Em 2017 o equatoriano esteve em campo por 1446 minutos, se fixando como o 9º jogador do Atlético-MG a estar mais tempo em ação.

5-Neste ano, Cazares disputou 24 jogos com a camisa do Alvinegro (14 deles como titular) Na última partida, contra o Godoy Cruz, o atleta marcou por duas vezes.

(DADOS DO FOOTSTATS)