Basquete

Curry deixa defensor do Jazz tonto e levanta a torcida; assista

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reprodução/NBA

O Golden State Warriors abriu a série de semifinais da Conferência Oeste da NBA 2016/17 com vitória sobre o Utah Jazz por 106 a 94, mas o que chamou mais a atenção foi um lance protagonizado por Curry

LEIA MAIS!

NBA: Warriors bate Utah e abre série com vitória; Celtics vence na prorrogação e aumenta vantagem

Considerado o melhor defensor da liga, o norte-americano Gobert ficou responsável por marcar Curry em um momento do jogo da última terça-feira, 02, e não ficou muito feliz por isso não.

Com sua agilidade e velocidade nos dribles, o armador do Golden State deixou o defensor do Jazz totalmente tonto – veja no video abaixo – e ainda conseguiu completar a baita jogada com uma excelente cesta.

O Warriors vence a série contra o Utah Jazz por 1×0 e a segunda partida será disputada na próxima quinta-feira, 04. No jogo da terça-feira, 02, o time de Oakland conseguiu uma excelente vitória por 12 pontos de diferença e Curry deixou a quadra com 22 pontos.

Semifinais da NBA:

Boston Celtics 2×0 Washington Wizards – 3º e 4º jogo em Washington

Cleveland Cavaliers 1×0 Toronto Raptors – 2ª partida será em Cleveland

San Antonio Spurs 0x1 Houston Rockets – 2ª partida sera em San Antonio

Foto: Reprodução/NBA