Derby 100 anos: Celso Unzelte e PVC lançam livro em São Paulo

No último sábado (06), no auditório Armando Nogueira, no Museu do Futebol em São Paulo. Os jornalistas Celso Unzelte e Paulo Vinicius Coelho (PVC) lançaram o livro “Derby 100 anos de rivalidade entre Corinthians x Palmeiras”, que comemora os 100 anos do clássico.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Museu do Futebol Facebook

LEIA MAIS
GABRIEL OU FELIPE MELO? ZÉ ELIAS EXPLICA QUAL DOS DOIS VOLANTES “ESCOLHERIA” PARA SEU TIME
NATHAN DE TITULAR? VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA CHAPECOENSE PARA ENFRENTAR O AVAÍ

Além dos autores, o jornalista Juca Kfouri e o ex-jogador e comentarista da ESPN, Zé Elias estavam presentes juntamente das mais de 170 pessoas na platéia. Além de falar sobre o livro, eles contaram sobre os seus “derbys” mais importantes e os que mais marcaram na carreira e na vida de cada um.

Após ao lançamento, Celso Unzelte e PVC autografaram os livros, que foram comercializados no local pelo preço promocional de R$ 89,90. A banda Gamp animou o lançamento do livro.

No vídeo abaixo, confira um pouco do evento no Museu do Futebol.

Posted by Torcedores.com on Saturday, May 6, 2017

O Torcedores.com esteve presente com os colaboradores, Gabriela LiraEduardo Suguiyama, Bia Palumbo, Elcio Padovez e João Rafael Pinheiro