Basquete

Desfalque das últimas partidas, Georginho retorna aos treinos e está confirmado para as finais

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação

Um dos principais jogadores dessa temporada do Novo Basquete Brasil, o jovem Georginho de Paula está confirmado para as finais da competição, que ainda não tem data e nem horário definidos

LEIA MAIS!

Defesa funciona, Bauru bate Pinheiros no Panela e vence a primeira na série

Destaque do Paulistano durante a temporada regular e também nos Playoffs, o armador Georginho finalmente conseguiu retornar aos treinamentos do Paulistano e é peça confirmada para os jogos da final do NBB 2016/17.

Apesar de estar confirmado para as finais, o jogador foi desfalque nas últimas semanas do time de Gustavinho de Conti, com dores na perna, o atleta não participou dos Jogos 2 e 3 contra o Vitória, as duas partidas realizadas em São Paulo.

Em entrevista ao site da LNB, o jovem armador revelou o problema que o tirou dos últimos jogos: “Foi uma semana muito difícil. Me senti mal em Salvador, na véspera do primeiro jogo da semifinal. Eu ainda consegui jogar lá, mas depois fiquei pior. Quando soube que teria que ficar internado, fiquei muito decepcionado, mas essas coisas infelizmente acontecem e tudo que eu podia fazer era torcer pra que meus companheiros conseguissem a classificação, e eles foram muito bem”, disse Georginho.

O Paulistano de Georginho de Paula ainda espera a definição da outra chave para descobrir o seu adversário na final. O quarto jogo da série entre Pinheiros e Bauru acontece neste sábado, 20, na capital paulista, às 14h00 e o Pinheiros lidera a série por 2×1.

Foto: Divulgação