Futebol Sul-Americano

Despedida de Cavenaghi no River Plate contará com D’Alessandro, Sorín e Mascherano

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cavenaghi

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Oficial do River Plate

Um dos últimos ídolos do River Plate, o atacante Fernando Cavenaghi definiu quando será seu último jogo pelo time argentino antes de pendurar as chuteiras. No dia primeiro de julho, o jogador realizará uma partida festiva e terá a presença de D’Alessandro, Sorín e Mascherano, em Buenos Aires, no estádio Monumental de Núñez, conforme mostra o jornal argentino “Clarin“.

Durante coletiva de imprensa, o Cavenaghi falou sobre o assunto: “Penso que esta partida ronda de um grande sonho de menino que passou rapidíssimo. É um momento importante e para desfrutas”, completou em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:
GODOY CRUZ X LIBERTAD: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
ZAMORA X GUARANÍ: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
THE STRONGEST X SPORTING CRISTAL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Cavenaghi completou sobre o privilégio de fazer uma despedida pelo River Plate: “É um grande privilégio poder me despedir desta forma. É demasiado se não tivesse sonhado. Um dia, falando com Rodolfo e Enzo me disseram: ‘Como não vai fazer uma partida despedida'”, completou o ídolo do River

Cavenaghi lamentou sua saída ao futebol: “Sei que é a última vez que vou entrar como jogador no Monumental. E é algo hermoso, mas triste porque serei um ex-jogador”, concluiu.