DESTAQUE

Dona da Crefisa esclarece no Instagram que não se envolve nas decisões tomadas no Palmeiras; veja

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crefisa e Palmeiras

Crédito: Foto: Grecco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Leila Pereira, dona da Crefisa e da Faculdades das Américas, foi questionada por algumas pessoas (não citadas quem são) se tem um papel importante nas negociações do Palmeiras, e esclareceu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (4) que não se envolve nas decisões tomadas pelos profissionais e dirigentes do clube. 

Patrocinadora master na camisa do Palmeiras e no desenvolvimento do Centro de Excelência na Academia de Futebol, em São Paulo, Leila afirma que a Crefisa é o maior patrocínio das Américas e buscar ajudar o clube da melhor maneira possível, ajudando na contratação de jogadores, com o objetivo do time ser cada vez mais forte nas competições nesta temporada.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS PODE SE CLASSIFICAR NA LIBERTADORES MESMO COM DERROTA NO ÚLTIMO JOGO
VITOR HUGO DESABAFA NO INSTAGRAM APÓS CRÍTICAS DA TORCIDA; VEJA

A conselheira então usou o seu Instagram para esclarecer essas dúvidas das pessoas sobre o quão é importante dentro do Palmeiras. O seu papel como conselheira do clube e o quanto sofreu na partida de ontem (3), contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores:

“Quero esclarecer para algumas pessoas diante de algumas perguntas que recebi. Aprendi na minha vida profissional a dar toda colaboração e apoio a quem trabalha comigo”.

“Como patrocinadora, não me envolvo nas decisões tomadas pelos profissionais e dirigentes. Proporcionamos o maior patrocínio das Américas na busca para o melhor para clube, por isso ajudamos na contratação de jogadores e no desenvolvimento do centro de excelência e sempre vamos apoiar toda iniciativa que possa fazer com que o Palmeiras seja a cada dia ainda mais forte”.

“Eu quero fazer uma explicação para vocês que me acompanham aqui. Entendo ser muito importante. Eu li vários comentários e concordo com alguns e discordo democraticamente de outros, tudo dentro de todo o respeito que devemos ter quando damos uma opinião ou recebemos uma”.

“Como vocês sabem sou torcedora como todos vocês, sou conselheira e patrocinadora. Procuro separar cada situação. Como torcedora demorei pra dormir depois do jogo, estava esperando comemorar a classificação para a próxima fase da Libertadores já ontem”.

“Como conselheira, sei qual é minha função, é a de participar das reuniões do CD do Palmeiras e votar nas melhores propostas e soluções para o Clube”.

“Como patrocinadora, eu procuro só discutir as coisas que cabem dentro da relação Palmeiras e seu patrocinador, sem interferir em nenhuma decisão técnica”.

“Acredito ser muito importante para um Clube com a história do Palmeiras que a relação seja desta forma, de profundo respeito do patrocinador para com as decisões do Palmeiras. É assim que pauto minha relação com essa Instituição que tanto amo. Respeito sempre!!!”

Boa tarde a todos.Eu quero fazer uma explicação para vocês que me acompanham aqui. . Entendo ser muito importante. Eu li vários comentários e concordo com alguns e discordo democraticamente de outros, tudo dentro de todo o respeito que devemos ter quando damos uma opinião ou recebemos uma. . Como vocês sabem sou torcedora como todos vocês, sou conselheira e patrocinadora. . Procuro separar cada situação. Como torcedora demorei pra dormir depois do jogo, estava esperando comemorar a classificação para a próxima fase da Libertadores já ontem. . Como conselheira, sei qual é minha função, é a de participar das reuniões do CD do Palmeiras e votar nas melhores propostas e soluções para o Clube. . Como patrocinadora, eu procuro só discutir as coisas que cabem dentro da relação Palmeiras e seu patrocinador, sem interferir em nenhuma decisão técnica. . Acredito ser muito importante para um Clube com a história do Palmeiras que a relação seja desta forma, de profundo respeito do patrocinador para com as decisões do Palmeiras. . É assim que pauto minha relação com essa Instituição que tanto amo. Respeito sempre!!!

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em