DESTAQUE

Dorival agradece apoio da torcida do Santos no Pacaembu: “deu um show”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos ingressos vendidos

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Na noite desta quinta-feira, o Santos ganhou de 3 a 2 em cima do Santa Fe, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Com esse triunfo o Peixe fica na liderança da chave, com 8 pontos, precisando de apenas um ponto para garantir sua vaga nas oitavas de final da competição continental.

O Alvinegro Praiano jogou no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para um público de 29.798 torcedores e uma renda de R$ 1.142.620,00. Na entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior foi só elogios e agradecimentos aos santistas que não pararam de cantar um minuto sequer, mesmo quando o time estava empatando o duelo por 2 a 2, sendo o décimo segundo jogador do Santos em campo.

LEIA MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2 DA LIBERTADORES

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO SANTOS NO GRUPO 2

ADEMIR QUINTINO É O JORNALISTA MAIS ADMIRADO PELOS SANTISTAS; VEJA

“A torcida do Santos deu um show aqui dentro. A torcida fez com que tivéssemos a entrega. Nos carregou no colo. Esse é o papel do torcedor. Fez com que buscássemos até o último momento. Faço um agradecimento especial a quem esteve aqui. Isso que precisamos”, disse o treinador santista.

Na última rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, o Peixe enfrenta o Sporting Cristal, em partida que ainda não sabe se será na Vila Belmiro ou Pacaembu, sobre isso, Dorival se esquivou e comentou que a decisão é da direção.

“As coisas acontecem com naturalidade. O que a diretoria decidir, vai ser o melhor. Eles sabem o que precisamos”, diz sobre o Pacaembu, disse.