DESTAQUE

Douglas brinca e diz que não entregaria camisa 10 do Grêmio para Ronaldinho

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Douglas

Foto: Douglas

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um dos jogadores mais emblemáticos do Grêmio na atualidade, Douglas afirmou que não entregaria a camisa 10 para Ronaldinho Gaúcho, caso o ex-melhor do mundo voltasse ao Tricolor em 2011. Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, o meia citou a saída de R10 do Rio Grande do Sul.

“Ele ia chegar e não ia pegar a 10 não, cara. Meteu o pé quando era novo, agora é minha. Mas eu estava torcendo para ele vir, ele estava muito bem na época. Jogador inteligente quando vem, quer jogar, mas hoje em dia não deve rolar não com a torcida do Grêmio”, afirmou.

LEIA MAIS: Mesmo após derrota para o Iquique, imprensa chilena exalta: “Gigante”

Chocolate no Olímpico

O meia ainda lembrou da partida que marcou o reencontro do Grêmio com Ronaldinho, no Olímpico, quando o ex-Barcelona estava atuando pelo Flamengo, motivo que revoltou os torcedores gremistas que vaiaram o antigo ídolo. Na ocasião, o Tricolor venceu de virada por 4 a 2 e Douglas foi o autor do gol da virada. “Aqui tomaram um pau. Fiz o gol mais bonito (…) Chupa Ronaldinho (risos)”, brincou.

Ronaldinho teve seu nome muito rejeitado pela torcida do Grêmio depois do meia ter preferido o Flamengo ao Grêmio em sua volta ao futebol brasileiro.

Douglas está se recuperando após romper os ligamentos do joelho e só deve voltar aos gramados no segundo semestre deste ano. Enquanto isso, o Grêmio é o líder do grupo 8 da Libertadores e depende de si para se classificar em primeiro lugar da chave.