Futebol

Dracena conta o que fez para que seu rendimento melhorasse no Palmeiras

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação Palmeiras

O zagueiro Edu Dracena é um dos jogadores que aproveitaram a mudança de temporada para conquistarem um lugar no time titular do Palmeiras. O camisa 3 do Verdão era reserva de luxo no ano passado, mas este ano assumiu a condição de titular do Palestra.

Ele teve uma passagem pelo Corinthians em 2015, mas não conseguiu se firmar no maior rival do Alviverde. Estava vivendo um momento na carreira longe de ser um de seus melhores. E o seu rendimento no Verdão é muito bom, principalmente nesta temporada.

LEIA MAIS:

DRACENA DIZ QUE PODE SE APOSENTAR NO PALMEIRAS

PALMEIRAS X TUCUMAN: VEJA QUANDO COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS

VISÃO DA ARQUIBANCADA: PALMEIRAS 1X0 INTER

E para voltar a render o seu melhor, o jogador resolveu mudar e melhorar a… alimentação! Em entrevista coletiva, o camisa 3 revelou que isso foi fundamental para que recuperasse o bom futebol e conquistasse o espaço que está tendo atualmente:

“Desde o ano passado procurei melhorar minha alimentação. Não fazia coisas erradas, mas não tinha um acompanhamento profissional. Isso fez com que eu tirasse vários alimentos. Agora arroz só como o integral, coisas que você mede sua comida, o tanto que come,  que você tem que comer, na hora certa, não comer por comer. E isso fez diferença na minha vida. Fez com que minha performasse aumentasse. E quando você vê o resultado no seu corpo e vê que tá dando certo tem que seguir e agora estou colhendo os frutos.”