Vozes da marca

Dudu dá drible ESPETACULAR e deixa trio do Inter “na saudade”; assista

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Reprodução/TV Globo

Que teve muito palmeirense bravo com Dudu no final da partida contra o Internacional, isso houve mesmo depois que o atacante do Verdão foi “fominha” ao não tocar bola para Erik em lance claro para o time fazer 2 a 0 e encaminhar vaga na Copa do Brasil. O lance, todavia, não tirou o mérito do capitão do Palmeiras no decorrer do duelo em que infernizou a defesa colorada.

LEIA TAMBÉM:
Edmundo é mais um a entrar na onda de zoeira contra o Flamengo eliminado da Libertadores; veja

VÍDEO: Presidente do Flamengo bate boca AO VIVO com jornalista Mauro Cezar, da ESPN

Desde que o técnico Cuca retornou, Dudu tem se mostrado mais participativo e decisivo no time do Palmeiras e, diante do Inter, não foi diferente. O jogador chamou o jogo, partiu para cima da zaga gaúcha e foi bastante caçado pelos marcadores. Só que houve um lance em especial, no duelo, em que o camisa 7 se livrou de três marcadores com um drible desconcertante.

Veja só!

Essa matéria é um oferecimento do canal HISTORY. Assista às noites de carros toda segunda, a partir das 18h30, com episódios inéditos de NA CORRIDA.