DESTAQUE

Dudu comenta sobre especulações e revela: “não vou sair do Palmeiras esse ano”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Dudu

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Têm surgido diversas especulações envolvendo o nome de Dudu fora do Palmeiras. Uma delas liga o nome do meia atacante ao futebol turco. Entretanto, o palmeirense fez questão de deixar claro que fica não sairá do clube alviverde nesta temporada.

Em entrevista ao programa Seleção Sportv, Dudu comentou sobre as especulações. O jogador evidenciou o interesse em continuar por mais uma temporada no Palmeiras e que o foco será somente os objetivos que o clube alviverde possui, como: a conquista da Libertadores e o segundo Brasileirão seguido.

LEIA MAIS

DUDU DEFENDE FELIPE MELO SOBRE SUSPENSÃO NA LIBERTADORES E REVELA O QUE FARIA SE ESTIVESSE EM CAMPO

DE CASA NOVA, RAFAEL MARQUES SE DESPEDE DO PALMEIRAS: “FORAM MESES DE MUITAS ALEGRIAS”

RUMO AO PALMEIRAS, ZAGUEIRO JUNINHO SE DESPEDE DO CORITIBA

Além de enfatizar que deseja continuar no Palmeiras por mais um ano para atender aos objetivos propostos pelo clube, o meia também comentou que continuando na equipe, as portas para a Seleção Brasileira continuam abertas. Em 2017, Dudu chegou a ser convocado pelo técnico Tite, e correspondeu dentro de campo, quando marcou o gol da vitória brasileira em amistoso contra a Colômbia.

“Sempre tem especulações. Agora surgiu que tinha time da Turquia. Não tem nada. Meu foco é no Palmeiras, não vou sair do Palmeiras esse ano. Tenho meu contrato, nossos objetivos, que é ir bastante longe na Libertadores. É tentar conquistar o Brasileiro de novo. Na última convocação, fui convocado. Então se eu continuar o que estou fazendo aqui e o time ir bem quem sabe posso ter mais oportunidades na seleção e me firmar lá”, revelou.