DESTAQUE

Dudu fala sobre Palmeiras ter time misto contra o Inter e faz importante alerta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Depois da excelente estreia no Campeonato Brasileiro, quando goleou o Vasco, o Palmeiras vai debutar na Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), diante do Internacional, no Allianz Parque, e pode ter uma equipe diferente em relação ao último duelo.

O problema para o técnico Cuca é o desgaste que alguns jogadores sentiram ao final da partida de domingo. Jean e o veterano Ze´Roberto se queixaram com a comissão técnica.

LEIA MAIS:

CUCA REVELA SE PENSA EM TREINAR A SELEÇÃO BRASILEIRA
CUCA DEU AVAL A QUATRO REFORÇOS DO VERDÃO ANTES DE SAIR EM DEZEMBRO
LUIZÃO DIZ QUE TORCEDOR ALVIVERDE MUDOU E SE TORNOU “UM CORINTIANO MALUCO”
APÓS SAÍDAS DE ALECGOL E RAFA MARQUES, VERDÃO VAI AO MERCADO EM BUSCA DE JOVEM ATACANTE

No entanto, para o atacante Dudu, o clube ainda está em começo de temporada e tem combustível suficiente para ter a a maioria dos titulares iniciando a partida contra o Colorado.

Acho que não [está ruim o condicionamento físico], temos só quatro, cinco meses de trabalho. O jogo contra o Vasco teve muito desgaste, mas quem entrar vai está preparado“, disse o atacante do Palmeiras, negando em seguida que o clube deva priorizar alguma competição neste momento.

Temos um elenco muito qualificado para não priorizar. Quem for jogar vai dar conta da competição que for. Copa do Brasil é diferente, campeonato que temos que procurar vencer, mas sem tomar gol em casa. Vamos pegar adversário muito qualificado, que vem se fortalecendo durante o ano. Não é porque está na Série B“, completou.

Lembrança da eliminação no Paulistão

Dudu ainda aproveitou a conversa com os jornalistas para fazer um importante alerta aos companheiros: se não correr, vai acontecer igual contra a Ponte no Paulistão.

Tem muito tempo que a gente não perde na arena, somos fortes no nosso estádio como eles são no Beira-Rio. A gente sabe que tem mesmo a responsabilidade, por tudo que se cria, que temos o melhor elenco. Mas se não der a vida vai acontecer igual contra a Ponte Preta. A gente vai perder e ficar lamentando“, finalizou o camisa 7 do Palmeiras.