Games

“Uma grande honra pra mim”: diz Tom Brady após ser anunciado como estrela da capa do Madden NFL 18

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Madden 18, jogo da EA Sports, será lançado oficialmente no dia 25 de agosto, mês que o quarterback completa 40 anos.

A EA SPORTS anunciou nesta sexta-feira (12), que Tom Brady, quarterback do New England Patriots, será capa do game Madden NFL 18.

LEIA MAIS:
PES 2017: PALMEIRAS E A KONAMI FECHAM PARCERIA PARA AS REDES SOCIAIS; ENTENDA

Em uma declaração emitida pela EA Sports, Brady não parece está preocupado com a chamada “Maldição do Madden”.

A ‘Maldição’ baseia-se na tese de que quase todo jogador que estampou a capa do game, com sua primeira versão publicada em 1989,  teve algum efeito negativo sobre sua carreira, seja por contusão ou queda de rendimento.

“Estar na capa é uma grande honra pra mim. Especialmente pelo fato de ter crescido jogando Madden perto da sede da EA em Bay Area. Eu não sou de acreditar em maldições, por isso estou pronto para assumir o desafio como sempre! Aqui a maldição não tem vez!!!”, disse Brady.

O quarterback ainda publicou um vídeo nas redes sociais mostrando não se incomodar com isso, e com muito bom humor, brincou com outras superstições, como quebrar um espelho e passar por baixo de uma escada.

“Eu quero que vocês saibam que eu estarei na capa do ‘Madden NFL 18’. Eu ouvi que alguns de vocês podem estar preocupados com algo chamado ‘A Maldição do Madden’. Não existem maldições! É totalmente um mito.

CONFIRA O VÍDEO:

 

Brady, considerado o maior Qb de todos os tempos, liderou a maior virada da história do Super Bowl sobre o Atlanta Falcons no ano passado, levando os Patriots à 5ª taça.