Mídia Esportiva

Edmundo é mais um a entrar na onda da zoeira contra Flamengo; veja

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Edmundo

Foto: Edmundo

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação

Quem conhece Edmundo, sabe que o ex-atacante até hoje é lembrado com carinho por torcedores de Palmeiras e Vasco. Afinal ele ganhou notoriedade e suas principais conquistas aconteceram nessas duas equipes, embora tenha jogado também no Flamengo. Pois bem, dá para entender que o hoje comentarista dos canais Fox Sports tenha ficado bem “assanhadinho” com a eliminação dos rubro-negros ainda na fase de grupos da Libertadores.

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Presidente do Flamengo bate boca AO VIVO com jornalista Mauro Cezar, da ESPN

Milhões de vascaínos e palmeirenses enlouqueceram com a queda do Flamengo e foram para as redes sociais tirar onda da desgraça alheia. Os Cruz-Maltinos, pela rivalidade histórica com o clube da Gávea. O Verdão, por sua vez, acirrou a disputa com o Rubro-Negro principalmente no ano passado com o Campeonato Brasileiro

Memes e mensagens bombaram, e o “Animal” compartilhou dessas atitudes.

Veja só o que o “Animal” andou falando no Instagram:

Boa noite !!!!’nn

Uma publicação compartilhada por Edmundo Souza (@edmundosouza10) em

Até o fechamento desta matéria, mais de 15 mil seguidores tinham curtido o post de Edmundo, que ironizava o favoritismo do Flamengo, considerado um dos mais poderosos da Libertadores, mas que agora irá ter que acompanhar o restante do torneio “da poltrona”.

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo San Lorenzo, na Argentina, por 2 a 1 e, com a vitória do Atlético-PR em Santiago sobre a Universidad Católica por 3 a 2, o time de Zé Ricardo acabou ficando em terceiro da Chave 4, ou seja, ficou fora da zona de classificação.