Mídia Esportiva

Edmundo explica como o Vasco pode jogar melhor no Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Vasco

Crédito: Reproducao: Fox Sports

O Vasco da Gama teve uma estreia péssima diante do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2017. Jogando no estádio Allianz Parque, o Gigante da Colina foi goleado por 4 a 0 em uma atuação pífia. Apesar de um bom primeiro tempo, a equipe de Milton Mendes foi irreconhecível na etapa final.

Críticas não faltaram sobre a equipe. Jogadores, treinador e diretoria foram alvo da indignação de torcedores e também da imprensa após o vexame registrado no domingo passado (14).

LEIA MAIS:
OPINIÃO: SAÍDA DE RODRIGO AINDA DÁ PREJUÍZO FINANCEIRO AO VASCÃO
TÉCNICO DO VASCÃO PROJETA ESTREIA CONTRA O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Edmundo, ídolo vascaíno e agora comentarista da Fox Sports, também criticou a postura vascaína e ainda deixou claro a maneira como ele acredita que o time de São Januário pode jogar melhor.

“Eu acho que o Vasco tem que se conscientizar do seu momento. O momento do Vasco é de jogar fechadinho e no contra-ataque, para isso tem que colocar o Matheus,o Paulo Vitor, os meninos que estão com gana; com vontade, que correm. Disse Edmundo no Fox Sport Radio. A mentalidade tem que mudar: se o Vasco jogar para não cair, talvez consiga, mas se jogar para ser campeão, cai”, disse Edmundo.

Crédito da Foto: Reproduçao\Fox Sports