Mídia Esportiva

Edmundo fala um de seus objetivos se for presidente do Vasco e se emociona

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter

O Vasco da Gama é um dos poucos clubes da história do futebol mundial que tiveram um de seus maiores ídolos na presidência. De 2008 a 2014, Roberto Dinamite foi o mandatário do Cruzmaltino, mas margou 2 rebaixamentos para a Série B do Campeonato Brasileiro, embora tenha conseguido conquista o inédito título da Copa do Brasil.

O feito, no entanto, deve ser único por pouco tempo, já que Edmundo, outro ídolo da torcida vascaína, já afirmou publicamente que pretende concorrer à presidência do clube. Em participação no programa Fox Sports Rádio, desta terça (16), o Animal falou sobre um dos seus objetivos se assumir o cargo e se emocionou.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: SAÍDA DE RODRIGO AINDA DÁ PREJUÍZO FINANCEIRO AO VASCÃO
TÉCNICO DO VASCO PROJETA ESTREIA CONTRA O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

“Eu tinha uns sonhos na vida que um dia ainda pretendo realizar. Talvez quando conseguir ser presidente do Vasco, que pretendo ser, isso não é segredo para ninguém. Vi muitos atletas, porque é o seguinte: começa com um grupo de 50 meninos no mirim, aí sobe para o infantil 30, para o juvenil 20, não são exatamente esses números, quando chega no profissional sobem 3 ou 4. Os outros fazem o quê da vida? Então sempre tive um desejo. Me emociono porque eu podia ser um desses e ficar no meio do caminho” – disse o Animal, visivelmente emocionado – “Meu sonho é implantar no clube um trabalho de preparar o cara em uma outra atividade”.

Crédito da Foto: Reprodução / Twitter