DESTAQUE

Edu Dracena fica indignado com punição da Conmebol: “ser agredido, provocado e punido ainda?”

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Edu Dracena Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O Palmeiras enfrenta daqui a pouco o Internacional pela Copa do Brasil, no Allianz Parque. Mais a notícia da punição aplicada da Conmebol ao alviverde, por conta de uma briga entre jogadores de Peñarol e do Palmeiras no Uruguai, pela Libertadores, não soou bem nos bastidores do clube e o zagueiro Edu Dracena se mostrou indignado com a situação. 

O jogador do Palmeiras estava chegando ao Allianz Parque para partida desta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil e no caminho aos vestiários, Edu parou para falar com a imprensa e uma das perguntas era a punição que o Palmeiras sofreu de ter TRÊS JOGOS da Copa Libertadores sem torcida visitante, além de uma multa de R$ 80 mil:

Primeiro deixar aqui a minha indignação né? porque o Palmeiras foi vítima da situação que foi, se não tivéssemos ido preparados para lá, acredito que seria uma tragédia e depois você vê uma punição dessas ao Palmeiras, você acaba duvidando de algumas coisas… mas a gente vai deixar para o departamento jurídico do clube, mas deixo aqui a minha indignação bem enfática. Porque não é possível você ir para um futebol sul-americano, você ser agredido, provocado e ser punido ainda.

VEJA O VÍDEO: