Futebol

Eduardo quer foco total do Atlético-GO para as duas partidas seguidas contra o Flamengo pela Série A e Copa do Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Marco / Divulgação / Atlético-GO

O Atlético-GO volta a campo neste sábado e na quarta-feira para enfrentar o mesmo adversário em competições diferentes: o Flamengo. O primeiro duelo desta sequência será pelo Brasileirão, disputa em que a equipe precisa se recuperar da derrota na estreia para o Coritiba. O segundo é pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Para o lateral Eduardo, serão dois duelos complicados e que o Dragão vai precisar de apresentações sólidas para conquistar seus objetivos.

“Vamos ter duas partidas em sequência contra um adversário de alto nível, que é o Flamengo. Mas temos que pensar jogo a jogo. Primeiro é da recuperação na Série A. Precisamos vencer para nos recuperarmos da derrota na estreia da competição. O segundo é uma final de campeonato para nossa equipe. Temos que fazer duas grandes apresentações diante do nosso torcedor para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou.

Ainda de acordo com o jogador, o apoio da torcida nestas duas partidas contra o rubro-negro carioca será fundamental para a equipe em campo.

“Acredito que o apoio do torcedor nestes dois jogos será muito importante para nossa equipe dentro de campo. Vamos ter duas partidas contra um adversário que vive um bom momento na temporada e precisamos contar com a força da torcida do Atlético. Vai ser fundamental para nosso elenco”.