DESTAQUE

“Palmeiras é o melhor time do Brasil”, diz D’Alessandro após derrota do Inter

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Internacional

Foto: Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação

Capitão e grande líder colorado, D’Alessandro saiu satisfeito com o desempenho do seu time no Allianz Parque, nesta quarta-feira. Em um jogo bastante equilibrado, com chances de gols para ambos os lados, o Palmeiras venceu o Inter por 1×0 e abriu vantagem na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta ocorre no dia 31, em Porto Alegre.

Feliz com a atuação colorada, D’Ale fez questão de elogiar o nível do Palmeiras, que, em sua análise, tem o melhor time do Brasil. Para o camisa 10, o Inter segue em crescimento e evolução após estrear com o pé direito na Série B, no último sábado, ao vencer o Londrina fora de casa por 3×0.

LEIA MAIS:

Jornalista “tira” Inter da briga na Copa do Brasil: “Sabe qual a chance de ganhar? Zero”

Alfinetada de Renato Gaúcho em colorada Renata Fan repercute nas redes sociais

Agora no Grêmio, Lucas Barrios manda recado para o Palmeiras e para Cuca

“Jogamos contra o melhor time do Brasil. Todos jogadores do Palmeiras são acima da média. Perder jamais será um bom resultado, mas a avaliação do jogo é positiva e estamos vivos. A gente continua evoluindo. Fizemos um grande jogo em Londrina e encaramos o Palmeiras de igual para igual”, opinou o argentino.

“Mas o confronto fica em aberto. A gente sabe que tem o jogo dentro da nossa casa, com o nosso torcedor. Vamos ter 40, 50 mil pessoas no Beira-Rio. Hoje (quarta-feira) fica um gostinho bom, uma análise positiva pelo que jogamos. Vamos assim para Porto Alegre”, acrescentou.

O meia também criticou setores da imprensa do eixo Rio-SP que deram amplo favoritismo para o Palmeiras no confronto. Ele admitiu que os jogadores tomaram conhecimento de alguns programas, mas lembrou que “cada um é responsável por suas frases e por suas escolhas”.

Palmeiras e Inter dão um tempo na Copa do Brasil e passam a pensar no Brasileirão. O Verdão encara a Chapecoense fora de casa no sábado – e o técnico Cuca deve poupar alguns titulares. Já o Inter, no mesmo dia, recebe o ABC no Beira-Rio pela segunda rodada da Série B.