DESTAQUE

Em conta social do São Paulo, ator da Globo critica diretoria e Pato incentiva apoio ao time

Publicado às

Estudante de Jornalismo na FIAM/FAAM - 20 anos

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A manhã desta terça-feira foi mais uma de muito trabalho nos clubes brasileiros. Na Barra funda, paz e tranquilidade permanecem presentes nos centros de treinamento palmeirense e até no do Nacional, que subiu para a série A2 do Paulista, porém no do São Paulo não se vê dias calmos. Uma simples postagem de fotos do treinamento de hoje foi vista como oportunidade para o ator Henri Castelli criticar o clube e Alexandre Pato se opor ao ator, apoiando o time.

O fanático torcedor Henri, usou sua conta para manifestar sua insatisfação com o time: “Estão afundando o SPFC nunca imaginei que um dia ia presenciar isso”.- declarou o global, que em agosto do ano passado fez um vídeo convocando a torcida sãopaulina para protestar em frente ao CT.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: Quando o M1to vira M1co

Abaixo da postagem do popular intérprete, o querido pela torcida Alexandre Pato também se expressou: “Criticar não vai adiantar! Nesse momento eles precisam de apoio! Só dessa maneira eles vão conseguir sair dessa!!! Vamos São Paulo! a vitória vai chegar”, incentivou o ex-camisa 11 do tricampeão da América, hoje atleta do Tianjin Quanjian (China).

Ceni trabalha para melhorar o ambiente

Após três eliminações em três semanas e a derrota na primeira rodada do Brasileirão, Rogério Ceni procura uma forma de reverter o quadro, com treinos pesados e conversa com jogadores que podem estar desconfortáveis e desanimados com a situação. Houve problema entre Cícero e o treinador, quando, irritado, o comandante técnico acertou a prancheta no meia, durante instrução passada ao grupo. Curiosamente, Cícero não esteve presente em campo nos últimos dois jogos do São Paulo.

Confira a captura de tela das personalidades: