Basquete

Em duelo dentro do G-4, Blumenau bate Joinville pela primeira vez na Liga Ouro

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/LNB

Freguês do Joinville na atual temporada da Liga Ouro 2017, o Blumenau conseguiu se recuperar e vencer pela primeira vez os rivais catarinenses

LEIA MAIS!

Com pontuação centenária, Franca vence Paulistano em São Paulo e empata série

Pela 18ªrodada do segundo turno da Liga Ouro 2017, o Joinville recebeu a equipe do Blumenau, no Centreeventos Cau Hansen, e apesar de ter vencido os outros duelos contra o time conterrâneo, desta vez acabou sendo derrotado, vitória do Blumenau por 81 a 78.

A vitória do Blumenau fez o time encostar no Joinville na tabela de classificação, ambos somam 7 vitória e 7 derrotas, mas o JEC está na frente por ter um saldo de pontos melhor que o adversário: 19 a 48.

O jogo foi muito disputado, o Joinville fez um primeiro tempo bem melhor, indo para o intervalo com seis pontos de frente, porém logo no segundo quarto, a equipe perdeu esta vantagem e o Blumenau conseguiu ficar ainda mais na frente no último período.

Vários jogadores foram destaques desse jogo, porém o cestinha foi Stocks, que anotou 25 pontos e três assistências. Além dele, Diego e Lazaris ajudaram com 16 e 15 pontos, respectivamente.

Na próxima rodada, o Joinville encara o Brusque, na quinta-feira, 04, às 20h00, na Arena Brusque. Enquanto o Blumenau jogará apenas na sexta, 05, diante do Santos-AP, em Macapá.

Foto: Divulgação/LNB