DESTAQUE

Empresário de Neilton critica indefinição e bagunça no São Paulo

Publicado às

Especialista em Futebol Italiano e Basquete no Torcedores.com.

Crédito: Neilton participa de treino no São Paulo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante continua com situação indefinida no São Paulo. Ele chegou a participar de um jogo-treino, mas ainda não se sabe se vai continuar no clube.

Em meio a crise que o São Paulo tem enfrentado, Neilton continua sendo assunto no clube. Ele até participou de um jogo-treino no CCT da Barra Funda, na última terça-feira, mas não se sabe ainda se o atacante vai continuar no tricolor. Sobre esta situação, Hamilton Bernard, empresário do jogador, em entrevista ao Blog do Praetzel, fez críticas sobre a indefinição em relação ao futuro do atleta e a bagunça no time.

LEIA MAIS: São Paulo confirma acerto com novos patrocinadores

”Eu vejo um São Paulo um pouco perdido, está tentando se achar. Se analisar a fundo, no último jogo, o Neilton não estava em campo e o time estava perdido. O clube nunca me procurou para falar do Neilton, como a imprensa vem falando. Nem que ele foi dispensado e voltou para o Cruzeiro. Com este entorno de algumas pessoas da imprensa sobre o Neilton, várias equipes me ligaram interessadas no jogador.”
Segundo o Hamilton, nove clubes estão interessados no atleta. Ele ainda reforçou que não sabe o que vai acontecer no tricolor.
”Sete clubes do Brasil e dois do exterior estão interessados (no Neilton). Não sei o que vai acontecer no São Paulo, hoje. Alguns nomes podem ser emprestados.”
O atacante pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao tricolor. O contrato é válido até dezembro do próximo ano.