DESTAQUE

Veja a provável escalação do Bahia para a final contra o Sport

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Bahia

Crédito: Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia já tem tudo pronto para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2017. O Esquadrão encara o Sport, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e o técnico Guto Ferreira tem poucas dúvidas na escalação que vai colocar em campo.

O treinador terá de trocar várias peças já que o Bahia terá cinco desfalques confirmados para a decisão: o zagueiro Jackson, o lateral Armero, o volante Edson e o meia Régis e o atacante Hernani.

LEIA MAIS:

TRICOLOR BAIANO TEM QUATRO DESFALQUES CONFIRMADOS E PODE TER MAIS DUAS BAIXAS NA FINAL DA COPA DO NORDESTE
SPORT GANHA “REFORÇO”, MAS TEM QUATRO BAIXAS CONFIRMADAS PARA A FINAL CONTRA O BAHIA
GALVÃO BUENO DETONA AMISTOSO ENTRE BRASIL E ALEMANHA: “NÃO VAI APAGAR O 7 A 1”
CARTOLA FC: 6 FAMOSOS QUE SÃO VICIADOS NO FANTASY GAME

Edson e Régis terão de cumprir gancho no primeiro jogo da final, enquanto Armero, Jackson e Hernani seguem se recuperando de lesões e também estão vetados pelo departamento médico do Bahia.

Nesta terça, no último treino antes da partida, o elenco tricolor fez uma atividade tática com a equipe que deve começar jogando, além de jogadas de bola parada, com faltas frontais e laterais, escanteios e também cobranças pênaltis.

Na defesa, Lucas Fonseca, que também era dúvida, e Matheus Reis assumem as posições na zaga e na lateral esquerda. Na cabeça de área, fazendo a proteção aos zagueiros, Renê Júnior atua ao lado de Juninho e Diego Rosa entra na vaga de Régis. Por fim, no comando de ataque Edgar Junio segue como referência na vaga que era de Hernani.

Escalação

Desta forma a provável escalação do Bahia para encarar o Sport nesta quarta é a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Diego Rosa e Edigar Junio.

Confira a lista de relacionados do Esquadrão para o jogo:

Goleiros: Anderson e Jean
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão
Meias: Allione, Diego Rosa, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto