DESTAQUE

O Flamengo já está pronto para enfrentar o Católica pela Libertadores; veja escalação

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Crédito: Foto: Gilvan de Souza/site oficial

Flamengo x Universidad Católica entram em campo daqui a pouco, às 21h45, no estádio do Maracanã, pela 5ª rodada da Libertadores.

Pensando em já garantir a classificação antecipada às oitavas de final, os times já estão escaladados para o duelo de logo mais.

LEIA MAIS:TÉCNICO GUSTAVO COSTAS SELECIONA 19 JOGADORES PARA O DUELO ENTRE SANTOS E SANTA FESEM LONGUINE E COM NOVIDADE, DORIVAL RELACIONA 19 ATLETAS PARA SANTOS X SANTA FE; VEJA LISTA

O técnico Zé Ricardo vai iniciar a partida com: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Willian Arão, Márcio Araújo e Mancuello; Gabriel, Everton e Guerrero.

O treinador ainda tem à disposição no banco de reservas Thiago, Léo Duarte, Rodinei, Renê, Cuéllar, Matheus Savio e Felipe Vizeu.

Segundo colocado no Grupo 4, com seis pontos, a equipe rubro-negra pode conquistar a vaga antecipada para as oitavas de final caso vença a partida.

O Universidad Católica, por sua vez, está em terceiro lugar, com cinco pontos, e precisa do triunfo para manter viva as possibilidades de classificação.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Universidad Católica – 5ª rodada da Copa Libertadores (fase de grupos)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 03/05/2017
Horário: 21h45
Arbitragem: Victor Carrillo (árbitro), Raull Lopez Cruz e Victor Raez (assistentes) e Henry Gabetta (4º árbitro).
Universidad Católica: Toselli; Juan Espinoza, Álvarez, Maripán e Parot; Fuentes, Kalinski e Buonanotte; Fuenzalida, Santiago Silva e Ricardo Noir. Técnico: Mario Salas.