DESTAQUE

Com mudanças, veja a escalação oficial do Atlético-MG para encarar o Sport Boys

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Sport Boys x Atlético-MG

Crédito: Reproducao: facebook oficial CAM

Logo mais às 19h30 (horário de Brasília), o Atlético-MG entra em campo para encarar o Sport Boys, no estádio Samuel Vaca Jimenez, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em partida válida pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores da América.

Após o empate contra o Cruzeiro em 0 a 0, pelo primeiro duelo da final do estadual, o Galo agora vira a chave e terá mais um duelo decisivo pela frente. Caso consiga vencer o time boliviano, os brasileiros deixarão bem encaminhado sua vaga para a próxima fase do principal torneio sul-americano.

Os três pontos darão, mesmo que momentaneamente, a liderança na chave. Já que amanhã, o Godoy Cruz recebe o Libertad, na Argentina. Vale lembrar que no último jogo do grupo, o alvinegro recebe os argentinos na Arena Independência.

“O primeiro objetivo é a classificação e podemos assegurá-la já no jogo contra o Sport Boys. Evidentemente, não temos a chance de terminar como melhor classificado, mas podemos ser um dos melhores oito primeiros. É importante ter essa margem de pontos boa para ter essa vantagem de decidir sempre em casa na segunda fase”, afirmou o goleiro Victor.

“O espírito é de buscar a vitória. Temos a obrigação de ficar em primeiro. O elenco sabe que temos que buscar a vantagem na próxima fase”, analisou o presidente Daniel Nepomuceno.

Para dar mais comodidade ao elenco, o mandatário alvinegro decidiu fretar o voo para a país boliviano. O retorno ao Brasil acontece logo após o fim da partida. Tudo isto para minimizar o desgaste físico dos jogadores que terão uma semana decisiva pela frente.
O técnico Roger Machado escala o Atlético com Victor, Marcos Rocha, Léo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Adilson, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Otero, Rafael Moura.

FICHA TÉCNICA:

SPORT BOYS X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Samuel Vaca Jimenez, Warnes, Santa Cruz de La Sierra (BOL)
Data: 03 de maio, quarta
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela
Assistentes: Carlos Lopez e Elbis Gomez

SPORT BOYS – Carlos Arias Eguez, Grenddy Perozo, Alejandro Villarroel, Rivarola, Cristhian Arias, Capdevila, Danny Yañez, Leandro Pessoa, Alexis Messidoro, Carlos Tenorio e José Parada. Técnico: Pabro Caballero.