DESTAQUE

Promessa do Sport provoca torcida do Santa Cruz após vitória na Copa do Nordeste

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Reprodução TV

Conhecido pelo estilo irreverente, o atacante Everton Felipe marcou um dos gols na classificação do Sport para a final da Copa do Nordeste.

“Às vezes a vida direciona nossa vida em um momento que não está previsto como Diego sair machucado de um jogo desses. Ninguém queria que acontecesse, mas aconteceu. Graças a Deus eu pude ajudar meus companheiros e na primeira bola que peguei fui abençoado e fiz o gol. Queria mandar um recado para torcida do Santa Cruz que me encheu a semana todinha no WhatsApp. Eu não conseguia nem falar com a minha mãe de tantas conversas que eu tinha. Agora vou responder um por um. Obrigado pela motivação”, brincou Everton Felipe ao sair do gramado no Estádio do Arruda, em Recife.

ASSISTA À ENTREVISTA DE EVERTON FELIPE:

Everton Felipe abriu o placar aos 16min de jogo e comemorou próximo à torcida do Santa Cruz, o que lhe rendeu um cartão amarelo. André ampliou para o Sport e o rubro-negro se classificou porque reverteu a vantagem do Santa Cruz que tinha vencido na ida por 2 a 1.

VÍDEO: EVERTON FELIPE MARCA GOLAÇO NO SPORT

O resultado coloca o Sport na final da Copa do Nordeste. O adversário será o Bahia, que eliminou o arquirrival Vitória. A decisão do título será em dois jogos, marcados para 17 e 24 de maio.

Cria do Sport, Everton Felipe completa 20 anos em julho. O atacante está no clube desde os 12 anos e tem passagem pelo Internacional e por seleções brasileiras de base.