Natação

Favorito, Chierighini faz o melhor tempo nos 100m no Maria Lenk

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Marcelo Chierighin

Crédito: Reprodução/Facebook

O Troféu Maria Lenk 2017 está acontecendo nesta primeira semana do mês de maio. E as primeiras provas já aconteceram. Em uma delas, um dos favoritos às conquistas, Marcelo Chierighini, confirmou a boa fase que vive na carreira.

Na prova dos 100m livre, Marcelo Chierighini  fez o melhor tempo. Finalista nos Mundiais de 2013 e 2015, além dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o nadador fez a prova em 48s46. Atrás, ficaram Bruno Fratus, Gabriel Santos e o badalado Cesar Cielo, que voltou a nadar em março e não esconde que a preferência está nos 50m livre, que acontecerá no próximo sábado.

LEIA MAIS:

Ingressos para a final da Superliga masculina entre Taubaté e Sada Cruzeiro estão esgotados

Recém chegada, Tássia valoriza a chance de disputar o Mundial de Clubes pelo Vôlei Nestlê

Chierighini se mostrou contente com o resultado que obteve, mas foca em melhorar mais para as próximas provas: “Gostei do tempo, não dá para reclamar. Foi muito bom pelo momento que estou, estou satisfeito, mas quero fazer mais rápido hoje a tarde.”

Gabriel Santos, terceiro colocado, teve o tempo de 49s12. Já Cielo ficou em quarto, com 49s14. As finais acontecerão ainda nesta quinta-feira às 17h30.