Futebol

Felipe Melo exalta vitória sobre Inter: “Melhor que muito time de primeira divisão”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Felipe Melo

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após um jogo disputado entre Palmeiras e Internacional, o volante Felipe Melo exaltou a vitória de 1 a 0 sobre os gaúchos e aproveitou para elogiar a equipe do Sul. Com o resultado, o time paulista precisa apenas de um empate no Beira-Rio, enquanto o Colorado será obrigado a vencer.

Felipe Melo exaltou o Internacional e disse que o time é ‘muito melhor’ que alguns times que jogam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Vídeo mostra torcedores do Peñarol imitando macacos durante confusão com Palmeiras

“Jogamos contra um time ‘grandíssimo’, campeão de tudo, com jogadores de potencial incrível, o que fez o nosso resultado ser uma goleada. Não tomamos gol em casa, fizemos o nosso papel. É um time muito melhor que muito time de primeira divisão. Vai ganhar com um pé nas costas a segunda divisão”, afirmou o volante.

Com chances dos dois lados, o jogo no Allianz Parque acabou com a sensação de que o resultado ‘agradou’ os dois lados. Apesar de perder, o Inter vai para o Rio Grande do Sul vivo e com chances de classificação, enquanto o Palmeiras comemora o fato de não ter levado gols e ter a vantagem para a volta.

Cuca também elogiou

Cuca também exaltou o Internacional após o resultado positivo. “O Inter não é um time qualquer, é um time que joga primeira divisão como qualquer outro. Caiu, mas é forte. Acho um bom time, organizado, com postura, marcação forte, saída, velocidade. Se deixar Cirino para o contra-ataque, D’Alessandro armar, Nico concluir… Jogamos contra uma grande equipe e vencemos”, explicou.

Palmeiras e Internacional voltam a se enfrentar no dia 31 (quarta-feira), às 21h45, no Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.