Futebol Sul-Americano

Fernando Gago diz que Boca Juniors tem obrigação de ser campeão no Argentino

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fernando Gago

Crédito: Fernando Gago - volante Boca Juniors-ARG (Foto: Divulgação)

Durante entrevista ao site goal.com, o volante Fernando Gago falou sobre a boa campanha do Boca Juniors no Campeonato Argentino e destacou que o time Xeneize tem a obrigação de ser campeão na competição. O jogador enalteceu o bom momento de seu time na competição, mas mantém os pés no chão com o próximo jogo do clube no torneio.

“Ser campeões é uma obrigação. É uma pressão dar a volta olímpica, porque estamos em primeiro e temos a camisa de Boca”, diz o volante.

LEIA MAIS:
THE STRONGEST X SPORTING CRISTAL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
PALMEIRAS É DERROTADO PELO JORGE WILSTERMANN; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
LUCAS ALARIO FALA SOBRE SEU FUTURO NO RIVER PLATE E AVISA: “NÃO SEI SE JOGAREI TODA A LIBERTADORES”

Com relação ao seu posicionamento no time, o capitão xeneize destacou: “Sempre joguei com a camisa cinco, mas me sinto mais comodo de cinco porque estou a frente no campo. De frente não me vejo, porque não sei jogar adiantado”, diz o atleta

O volante falou sobre o jogo do Boca Juniors diante do Arsenal de Sarandí: “Sempre volto a olhar as partidas, uma ou duas vezes. O que Arsenal o vi duas vezes”, concluiu o volante.