Futebol

Fernando Prass lamenta eliminação do Flamengo na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Foto: Prass

Crédito: Foto: Cesar Greco / Fotoarena

O Flamengo tinha a classificação para a próxima fase da Libertadores muito bem encaminhada e só uma única combinação de resultados poderia tirar o Rubro-Negro na competição. E foi justamente o que acontece. Com a derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo, na Argentina, e a vitória do Atlético-PR contra a Universidad Católica, no Chile, o time carioca deu adeus ao sonho de conquistar a América.

E apesar da comemoração dos torcedores rivais, o goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, lamentou a eliminação do Flamengo na competição internacional. “Eu sinceramente estava torcendo para todos os brasileiros passarem na Libertadores, porque a estrutura e qualidade daqui é diferente. Mas Libertadores é sempre complicado. Só para lembrar, fomos lá no Uruguai, tomamos porrada e ainda fomos punidos. O nosso jurídico vai tentar reverter isso aí”, disse o goleiro.

O Palmeiras é um dos principais adversário do Flamengo no futebol brasileiro para esta temporada, principalmente, pela qualidade dos dois times. Além disso, as duas equipes disputaram o título do Campeonato Brasileiro  no ano passado até as últimas rodadas.

Enquanto o goleiro palmeirense pregou respeito ao Rubro-Negro, o locutor do Allianz Parque entrou na onda da torcida e anunciou o gol do San Lorenzo com direito a provocação, lembrando a polêmica do “cheirinho no ar”.

Não foi a primeira vez que o locutor do Allianz Parque anunciou um resultado adverso do Flamengo com essa provocação. No ano passado, o locutor anunciou um  gol do rival Corinthians contra a equipe carioca da mesma maneira.