DESTAQUE

Flamengo critica gramado irregular no Maracanã: “Deixa a desejar”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

As condições do gramado do Maracanã voltaram a ser motivo de discussão no Flamengo. Desta vez quem reclamou foi o lateral direito Pará.

“Concordo que no Maracanã o gramado tem deixado a desejar, mas nesses últimos jogos temos sofrido porque está muito irregular. Não cabe a mim julgar, só estou focado no jogo, estamos preparados para fazer um grande jogo independentemente de o campo estar bom ou ruim. Temos que passar por cima dessas dificuldades”, afirmou Pará.

LEIA MAIS:
Flamengo admite ansiedade antes de jogo decisivo pela Libertadores
Flamengo x Universidad Católica: saiba o que está em jogo
Flamengo x Universidad Católica: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

O jogador reforça o discurso de Everton, que também comentou o fato no final de semana, e do técnico do Flamengo. “Acho que esse foi o ponto negativo do jogo. Assim que vi a bola pipocando e subindo bastante, não estava em condições legais. Espero que quem cuide do gramado possa elevar o nível do campo para que possamos usar a posse de bola. Temos pouco tempo para minimizar isso”, completou Zé Ricardo durante entrevista coletiva após o clássico Fla-Flu no último final de semana.

O Flamengo entra em campo nesta quarta (3) contra a Universidad Católica (Chile) no Maracanã a partir das 21h45 (de Brasília) pelo grupo 4 da Libertadores. Os ingressos para este jogo estão esgotados e a expectativa de público é entre 55 e 60 mil torcedores. Uma vitória classifica o rubro-negro para as oitavas de final. Em caso de tropeço a decisão da vaga fica para o último jogo desta fase, contra o San Lorenzo na Argentina.