Mídia Esportiva

Jogo do Flamengo é destaque da Globo no Brasil nesta 4ª pela Libertadores

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Arte: Torcedores.com

A TV Globo mais uma vez priorizou Palmeiras e Flamengo em sua grade de transmissão para a rodada de quarta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília). A informação foi confirmada pela reportagem do Torcedores.com.

LEIA TAMBÉM:
EXCLUSIVO: Edmundo revela que Neymar jogava pelada com sua camisa 7 do Palmeiras
Rafael Vaz dá ‘caneta’ ESPETACULAR em Fla-Flu…e na frente de Zé Ricardo; veja

Para a praça de SP, Cleber Machado narra o jogo do Verdão diante do Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia, com os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira.

Já no RJ, RS, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, Luis Roberto comanda a partida do Rubro-Negro carioca contra a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã, com os comentários de Júnior e Leonardo Gaciba

Para quem tem a opção de acompanhar ambos os jogos na TV fechada, o SporTV garante a transmissão. Jorge Wilstermann x Palmeiras será transmitido por Milton Leite na companhia de Maurício Noriega. Já Flamengo x Universidad Católica terá Daniel Pereira na narração com os comentários de Edinho.

Nas quatro primeiras rodadas da fase de grupos, Palmeiras e Flamengo foram “carro-chefe” da Globo – o Verdão enfrentou Atlético Tucumán, Jorge Wilstermann e Peñarol duas vezes, todos transmitidos para SP na rede aberta, enquanto o Rubro-Negro encarou San Lorenzo, Universidad Católica e Atlético-PR duas vezes para a praça do RJ e grande parte do Brasil.

PALMEIRAS

Após a vitória épica sobre o Peñarol, em Montevidéu, o Palmeiras lidera o Grupo 5 com 10 pontos, quatro a mais que o rival boliviano. Com um empate, o time de Eduardo Baptista assegura vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Verdão ainda enfrenta o Atlético Tucumán, da Argentina, no Allianz Parque, pela última rodada.

FLAMENGO

Já o Rubro-Negro vem em segundo lugar do Grupo 4 com seis pontos, um a menos que o Atlético-PR, seu algoz em Curitiba, na semana passada. O time de Zé Ricardo precisa urgentemente dos três pontos para se aproximar da classificação.

Se vencer a partida contra os chilenos, e o Atlético derrotar o San Lorenzo, na Arena da Baixada, o clube da Gávea garante passaporte para a próxima fase. A última rodada só serviria para definir se seria primeiro ou segundo da chave.