DESTAQUE

Autor de gol do Flamengo, Trauco revela drama e termina jogo “na raça”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Um dos destaques da vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica por 3 a 1 foi o peruano Miguel Trauco, que viveu um drama no Maracanã.

“Passei por momentos difíceis durante o jogo porque já vinha sentindo dores no pé direito desde o jogo contra o Fluminense e depois ainda passei mal nos minutos finais. Fiquei sem energia, senti muito cansaço. Não sei dizer o quanto isso foi determinante dentro de campo, mas graças a Deus fiz o gol então está tudo certo”, desabafou Trauco na zona mista do Maracanã.

LEIA MAIS:
Maracanã tem público recorde e vitória do Flamengo na Libertadores
Veja como fica a classificação do Flamengo no grupo 4 da Libertadores
Flamengo x Universidad Católica: assista aos gols

Os gols saíram no segundo tempo. Rodinei abriu o placar, Guerrero ampliou e o lateral peruano marcou o terceiro dele com a camisa do Flamengo aos 41min da etapa final. “Meu gol foi muito especial. Sabia que seria uma oportunidade única e quis aproveitar da melhor forma possível. Não fiz um dos melhores jogos, mas espero que com o gol a torcida esqueça as coisas ruins que eu fiz no campo”, declarou Trauco.

FICHA TÉCNICA – Flamengo 3 x 1 Universidad Católica
Local: Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã, no Rio de Janeiro
Público e renda: 60.989 (54.555 pagantes) / R$ 3.314.405, 00
FLAMENGO – Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Willian Arão, Márcio Araújo e Mancuello (Rodinei); Gabriel (Renê), Everton (Cuéllar) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
UNIVERSIDAD CATÓLICA – Toselli; Juan Espinoza, Álvarez (Magnasco), Maripán e Parot; Fuentes (Carlos Espinoza), Kalinski (Roberto Gutiérrez) e Buonanotte; Fuenzalida, Santiago Silva e Ricardo Noir. Técnico: Mario Salas.