Futebol

Flu aposta em bom desempenho nos clássicos para virada no Carioca

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Fluminense

O Fluminense entra em campo neste domingo (07) para a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo com um resultado adverso. Após derrota no primeiro jogo por 1 a 0, o tricolor acredita na virada e tem a seu favor o retrospecto dos clássicos realizados em 2017.

Henrique Dourado deu entrevista sobre a situação do time na busca pelo título e garantiu que não faltará empenho por parte dos jogadores “Podem esperar que nossa equipe vai ter outra atitude e sem dúvida nenhuma quero fazer um grande jogo. Toda equipe quer, independente de quem faça o gol, queremos e vamos em busca do título.” Disse o camisa 9.

LEIA MAIS: FLUMINENSE REVELA QUANTO JÁ RECEBEU DA ROMA POR VENDA DE GERSON
FLA X FLU: INGRESSOS PARA TORCIDA DO FLAMENGO ESTÃO ESGOTADOS; SÓ RESTA UM SETOR

Tirando exemplo dos últimos jogos contra os principais rivais, o Flu conquistou a vitória com mais de três gols marcados em três oportunidades. Pela Taça Rio, venceu o Botafogo na primeira fase por 3 a 2, e o Vasco na semifinal por 3 a 0. Pela Taça Guanabara, venceu novamente o Vasco por 3 a 0.

Na final da Taça Guanabara, marcou três gols no Flamengo, mas também sofreu na mesma quantidade e após empate por 3 a 3, perdeu a disputa nas penalidades.

Pensando em marcar muitos gols e consecutivamente conquistar o título do campeonato carioca, o Fluminense enfrenta o Flamengo no Maracanã, neste domingo (07), ás 16h00.